terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOVIDADE ALIADA A TECNOLOGIA...

CONVITES DE CASAMENTO C/ CHIP BLOQUEIAM PENETRAS
(Tecnologia aliada à segurança facilita trabalho de cerimonialistas e noivos...)
A questão da segurança nas festas de casamento sempre é uma das maiores preocupações dos cerimonialistas e anfitriões da festa. Para tranqüilizar os noivos e ajudar a controlar o número de convidados, surgiu o convite de casamento com chip, que agrega o glamour da ocasião com a tecnologia.
Convite tradicional com chip ajuda na organização do evento... A empresa Grafjet criou o convite tradicional impresso em papel, com um chip, que é identificado apenas pela proximidade, de forma discreta.
Os convidados entregam o mini-convite com o chip na entrada da festa e são identificados pelo nome. O sistema imediatamente já mostra também o número de acompanhantes, o número da mesa, fotos e até frases de boas-vindas, tudo dentro do contexto do evento.
Os chips são descartáveis e podem ficar de lembrança para os convidados. Cada chip é único e só é identificado uma única vez. “Uma das vantagens é que impossível falsificá-lo. Além do chip que precisa ser desativado, o sistema também precisaria ser alterado”, explicou o proprietário da empresa, Alexandre Graziadio.
O convite com chip também é prático e vantajoso para as assessoras e cerimonialistas, que fazem a confirmação de presença dos convidados até um dia antes do evento. Caso o convidado confirme a presença na última hora, o chip do convite pode ser ativado até horas antes do evento, alterando, atualizando os dados da pessoa e garantindo a segurança e tranqüilidade da organização do evento.
Se algum convidado esquecer de levar o convite com chip, não tem problema, a empresa monta um sistema online e um offline, com os mesmos dados. Mas Graziadio avisou que o sistema offline quase não é usado. “A questão da segurança hoje está na cabeça de todos, vai além só do furão de festa. Os convidados entendem e colaboram quase sempre, assim também evitando as filas”, lembrou.
Os convites com chip precisam ser encomendados de três a quatro meses de antes da data do evento e custa em média R$12 cada, variando de acordo com o modelo.
Os convidados precisam apenas cuidar bem do convite com chip, evitando desmontar o cartão, rasgar, quebrar ou molhar.
“Nós criamos um convite inteligente, que possibilita a identificação dos convidados de forma rápida, elegante e segura, apresentando textos e imagens em sistema restrito ou com o uso de telões. Desenvolvido com exclusividade, trazemos um novo conceito de acesso à eventos modernos ou tradicionais”, finalizou Graziadio.

Serviço:Grafjet Convites(11) 3081-0392 e (51) 3333-9022
Foto: Grafjet convites

Nenhum comentário: