quarta-feira, 30 de setembro de 2009

OS CARICATURISTAS... NOVIDADE P/ UMA FESTA DE CASAMENTO ANIMADA E INESQUECÍVEL!!!

Como funciona!!!
Durante a festa, os artistas desenham as pessoas que se interessam pelas caricaturas, enquanto os outros convidados assistem à apresentação e se divertem com a execução dos desenhos e as reações dos caricaturizados. O tempo médio de cada caricatura é de 5 minutos por pessoa, desenho de rosto apenas, com traço preto em papel liso tamanho A3 ou A4. Cada caricaturista desenha entre 10 a 12 pessoas no período de 1 hora, podendo atender até 50 ou 60 pessoas num evento de 5 horas.
As caricaturas também podem ser coloridas apesar de diminuir a quantidade de pessoas atendidas, pois a arte colorida consome o dobro do tempo de uma arte em preto e branco. Também e possível usar materiais especiais como camisetas, telas, plásticos, papéis especiais.
Nas festas de casamento e eventos temáticos, o artista Eduardo Moreira que faz parte do site os caricaturistas, sugere sempre incluir na folha personalizada impressa um desenho do casal, o nome e a data da festa, ou logomarca no caso de eventos empresariais.
*Outra novidade são as artes para convites de casamento com caricaturas, se tornaram bastante atrativas por sua beleza gráfica e irreverência. A surpresa de ver o casal de noivos em um desenho normalmente engraçado no momento em que você é convidado para o casamento deles já dita o “tom divertido” da festa que vai acontecer logo após a cerimônia, indica também que o casal é bem humorado, pois está fazendo uma brincadeira com sua própria imagem.
A caricatura em Convites pode ser o simples desenho do casal, ela de vestido de noiva, véu e grinalda segurando um buquê, e ele de fraque com uma flor na lapela, mas muita gente já opta por uma arte mais complexa, como detalhes e características únicas do casal, como o hobbie ou o time preferido deles, a profissão de cada um, o carro, os animais de estimação etc...
Outros casais apelam ainda para a “Charge”, que é fazer uma cena cômica, como a noiva arrastando o noivo de um estádio de futebol para a igreja, o noivo numa prancha de surf carregando a noiva ou o noivo amarrado, algemado, entre outros.
A última opção são as tiras e/ou histórias em quadrinhos, onde o casal conta uma história, como se conheceram, por exemplo, ou de como aconteceu a história deles até chegar aquele momento, onde eles decidiram casar.
As caricaturas não são depreciativas, isto é, não tem a intenção de fazer “Chacota” com ninguém, mas sim encontrar uma forma bem-humorada de comunicar um momento que é todo especial, tanto para o casal quanto aos convidados.
Fonte:www.google.com

Nenhum comentário: