quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOIVAS MODERNAS FAZEM CLAREAMENTO DENTAL P/ O CASAMENTO!!!

Flash, foto, luzes e gravações registrando o sorriso mais expressivo de um momento tão especial - o casamento. Atualmente, além das preocupações com a igreja, festa, decoração e música a noivas estão preocupadas com o sorriso. Alvo das atenções durante o cortejo e a recepção, as noivas são estimuladas a cuidar do visual.

O clareamento dental é uma opção procurada para assegurar que o sorriso continue sendo o grande cartão de visitas no dia do casamento. O Dr. Sidnei Goldmann, especialista em implantodontia e clareamento, completa que o principal benefício desse tratamento é proporcionar uma estética mais favorável e em muitos casos, melhorar a auto-estima e apresentação pessoal. "O clareamento realça a beleza e em alguns casos até rejuvenesce".

A técnica de clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas e alguns de origem interna ao esmalte e dentina. Entretanto, é um procedimento estético que não remove o esmalte, apenas deixa os dentes brancos, não existindo risco para a saúde.

Algumas dicas sobre clareamento dental:

É recomendado fazer o clareamento dental pelo menos duas semanas antes do casamento, pois existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes.
O clareamento deve ser feito por acompanhamento e indicação de um dentista. Pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (tratamento caseiro).
Os dentes clareados com as técnicas descritas não prejudicam e não enfraquecem os dentes.
O tempo de duração de um clareamento vai depender da alimentação, escovação e limpeza dos dentes. Em média, o tempo é de dois a dez anos.
Existe contra indicação nos casos: gestantes lactantes, sensibilidade excessiva dos dentes, problema periodontal avançado e dentes cariados.

*Um sorriso contagiante faz do casamento uma data inesquecível.

Fonte: Great Assessoria p/ www.noivasefestas.com.br

Nenhum comentário: