sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SAPATOS DE NOIVAS

Muitas noivas se preocupam muito com vestido, festa, grinalda e se esquece de um detalhe que apesar de parecer simples é extremamente importante: os sapatos!
Apesar de ficar a maior parte do tempo escondido embaixo do vestido, é muito importante que você dê uma atenção especial na escolha dos sapatos. Primeiramente o sapato de uma noiva deve ser confiável, afinal você ficará horas e horas com ele. Em segundo lugar, o sapato deverá ser escolhido até mesmo antes que o vestido, pois o comprimento do vestido dependerá diretamente da altura do tipo de sapato escolhido.
O sapato deverá manter a linha de cor e textura do vestido. Os materiais são variados, indo do tradicional sapato de tecido até os de couros. Não há problema se o sapato que você escolheu não é exatamente do mesmo tom do vestido, desde que o complemente de alguma maneira.
Se o vestido que você tiver escolhendo for curto, você poderá optar por sapatos abertos e mais descolados. Porém é sempre bom ter cuidado na hora de escolher sapatos abertos pois poderá causar um desconforto visual.
Lembre-se havendo a necessidade da troca do sapato por um outro após a cerimônia, escolha um com a mesma medida de salto, pois o vestido estará no mesmo comprimento.
A verdade é que o sapato de noiva ideal é aquele que tenha o seu estilo, o seu gosto e seja confortável.
Confira abaixo imagens de diversos modelos de sapatos para noivas:


Nenhum comentário: